sábado, 21 de maio de 2011

Um pouco de mim.

Olá gatões, estou começando agora meu blog, espero que todos gostem, sempre vou estar atualizando este blog contando experiências, postando fotos e outras coisinhas ;)

Me chamo Suzy, tenho 25 anos, sou fisiculturista, adoro uma festinha, trato muito bem todos  os meus clientes, sou uma mulher livre de preconceitos, trato todos igualmente independente de qualquer coisa.

Tenho 1,70m de altura, 63 kilos, cabelos castanhos escuros e curtos, corpo bem definido, olhos castanhos, boa aparência, e uma xoxotinha deliciosa(hahaha).

Pra começar acho que é isso. Com o tempo iremos nos conhecendo melhor(beem melhor !)
Bjo meus gatões.
Suzy :*

7 comentários:

  1. Acho que estou sonhando.
    Meus sonhos virarão realidade, hehehe
    Em minha próxima ida a Recife, terei muuuuito trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou sonhando.
    Meus sonhos virarão realidade, hehehe
    Em minha próxima ida a Recife, terei muuuuito trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzy? Como faço para te conhecer?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher deliciosa. Que realiza todos os desejos de qualqeur amante de mulheres saradas e musculosas :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir